Devido ao isolamento social que a pandemia do Covid-19 impôs aos cidadãos e aos negócios, estamos diante de uma situação com consequências mais graves do que a pandemia em si.

Estamos diante do dilema de manter o isolamento ou retomar as atividades.

Controle fluxo trabalho
Fluxo de trabalho automatizado e governado.

Mas a tecnologia vem para resolver esta situação:

Conheça o Zheeper, uma plataforma para automação e governança de processos de negócio, para empresas de todos os portes, disponibilizada como uma ferramenta web cuja estrutura está baseada na convergência dos conceitos de redes sociais, gestão de processos e projetos, gestão de documentos, indicadores de desempenho e governança. 

Através de funcionalidades típicas de uma rede social, e governados por modelo de gestão personalizável, os profissionais da empresa poderão colaborar através da internet desenvolvendo as atividades dos seus processos e projetos. As informações serão consolidadas segundo a estrutura organizacional da empresa e em sintonia com o seu plano de objetivos e metas.

Zheeper é disponibilizado em nuvem (cloud computing) junto com a infraestrutura de hardware (servidores) e de software básico (sistemas operacional e de banco de dados) necessária para o seu perfeito funcionamento.

A única infraestrutura adicional necessária é um dispositivo (computador, tablet ou smartphone) com acesso à internet!!!

Clique aqui para saber mais sobre o assunto, e aqui para experimentar a plataforma.