Governe seus processos sem se preocupar com a tecnologia utilizada na automação destes.
Zheeper é uma plataforma configurável, um framework, orientado para a automação e a governança de processos e projetos.
Nasceu com foco baseado em projetos, mas sob demanda dos clientes levou todo o rigor da gestão de projetos para a automação de processos de negócio.
Entendemos que projetos são utilizados para mapear, redesenhar e implantar processos, e que processos são utilizados para desenvolver projetos. 
Podemos definir, portanto, que todas estas ocorrências se manifestam como um portfólio de serviços.

Entregamos processos automatizados e governados, e preferencialmente implementados como custo variável, ou seja, com custos apropriados a partir do consumo dos serviços oriundos destes processos.
A escolha entre as alternativas multisserviço ou multiinquilino dependerá da especificidade de cada tipo de serviço, da semelhança existente entre seus processos e seus consumidores:
– Solução multisserviço: provê o atendimento de serviços de fornecedores diferentes em uma única instância da plataforma, controlando o fluxo de execução e o SLA (Service Level Agreement);
– Solução multiinquilino: atendimento de serviços diferentes através de inquilinos (instâncias) diferentes, todos administrados por um inquilino raiz.

Ao contrário dos tradicionais aplicativos, um PWA (Progressive Web App) pode ser entendido como uma evolução híbrida entre as páginas web regulares (ou sites) e um aplicativo móvel.
Ele é um site acessado via navegadores móveis e que faz com que o usuário se sinta em um aplicativo. Para ele, essa pode ser uma opção melhor que a instalação de um novo programa.
Em vez de desenvolver uma aplicação para iOS, Android, Windows, macOS e Linux, a solução atende a todos os sistemas, incluindo Chromebooks, smartTVs e outras tecnologias vestíveis.

A arquitetura da plataforma é orientada para integrações, promovendo a conectividade entre os processos automatizados na própria plataforma ou nos sistemas legados;
E isso é feito sem intervenção na programação, apenas realizando configurações das propriedades (atributos) dos processos.
Funcionalidades para parametrização de tabelas, de propriedades e de fluxos de trabalho, dentre outras, promovem  agilidade e controle dos serviços, facilitando tanto a implementação quanto a adequação às mudanças impostas pelo dia a dia.