“Teletrabalho, também dito trabalho remoto, significa, literalmente, trabalho a distância. Deriva do conceito denominado, em inglês, telecommuting – e ainda: home working (trabalho em casa), home office (escritório em casa), telework ou teleworking (trabalho a distância), working from home (trabalho para casa), mobile work (trabalho móvel), remote work (trabalho remoto) e flexible workplace (local de trabalho flexível).” (https://pt.wikipedia.org/wiki/Teletrabalho)

Nós da Zheep orientamos os nossos negócios baseados em uma visão muito otimista e estruturada dos processos, dos mercados e do mundo como um todo.

Entendemos que estamos em um movimento contínuo e irreversível de evolução e melhoria, e toda experiência nos traz aperfeiçoamentos, ao menos para evitar a repetição dos erros.

Portanto, dentro desta ótica estruturada, enxergamos tudo sob a forma de processos que podem ser mapeados, otimizados, padronizados, publicados e governados.

E governança é a palavra-chave.

Zheeper é uma plataforma de transformação digital para automação e governança de processos de negócio, para empresas de todos os portes, disponibilizada como uma ferramenta web cuja estrutura está baseada na convergência dos conceitos de redes sociais, gestão de processos e projetos, gestão de documentos, indicadores de desempenho e governança.

Com Zheeper podemos construir cenários de processos genéricos ou específicos para o seu ambiente de negócios.

E com Zheeper os processos são de fato governados.

Através de funcionalidades típicas de uma rede social, e governados por modelo de gestão personalizável, os profissionais da empresa poderão colaborar através da internet desenvolvendo as atividades dos seus processos e projetos. As informações serão consolidadas segundo a estrutura organizacional da empresa e em sintonia com o seu plano de objetivos e metas.

Zheeper é disponibilizado em nuvem (cloud computing) junto com toda a infraestrutura de hardware (servidores) e de software básico (sistemas operacional e de banco de dados) necessária para o seu perfeito funcionamento.

E o cliente poderá ter um banco de dados exclusivo.

Clique para Demonstração e conheça um pouco do potencial desta plataforma especializada no teletrabalho e, caso se interesse em receber mais informações, visite nosso website zheep.com.br.

Entenda o nosso posicionamento e venha evoluir conosco as suas práticas e processos, preparando-se para um mundo que com certeza será cada vez melhor, mais integrado e mais competitivo, pois como bem diz o sábio provérbio português:

“Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.”

Mas o aprendizado sempre permanecerá!!!