Nos últimos meses as instituições do mundo inteiro estão enfrentando o desafio de se adaptar rapidamente a um novo formato operacional para poder sobreviver.

As reações têm variado em qualidade e quantidade, dependendo do arrojo, da visão e da organização de cada grupo empreendedor.

Acreditamos que este benchmark sem precedentes irá deixar aprendizados que contribuirão significativamente para a melhoria operacional dos empreendimentos sobreviventes e para o atendimento dos consumidores de seus produtos e serviços.

Empreendedores tiveram que aprender a ser mais eficientes e mais cuidadosos com os seus recursos essenciais, base para a sustentação de seus negócios, e se orientaram para:

Minimizar deslocamentos improdutivos e maximizar a proteção e a disponibilização de seus ativos intelectuais e das suas estruturas de processos, premissas para continuidade dos seus negócios.

Em outras palavras, colocaram foco em ações que promoveram equacionamento de custos, automação de processos, teletrabalho, digitalização e compartilhamento de documentos, isolamento seletivo e, acima de tudo, a governança integrada de suas operações.

Para atender a este cenário contamos com um portfólio de soluções estruturadas como um framework, com recursos em nuvem que podem ser disponibilizados como white-label ou SDK, com funcionalidades configuráveis por plataformas especializadas em:

  • Automação e governança de processos de negócio, disponibilizada como ferramenta web com estrutura baseada na convergência dos conceitos de redes sociais, gestão de processos e projetos, gestão de documentos, indicadores de desempenho e governança (vide arquitetura do back-end);
  • Monitoria de pessoas e ativos (IPS – Indoor Positioning System), permitindo o rastreamento e acompanhamento de contatos e aglomerações, de modo automatizado e em tempo real, atuando na raiz do problema para trazer segurança a autoridades, clientes, colaboradores e frequentadores, durante sua permanência em locais físicos com grande fluxo de pessoas (vide arquitetura do front-end). 

Estas funcionalidades são entregues como em um sistema Lego, totalmente sob medida, onde são disponibilizados para o empreendedor apenas os módulos e recursos necessários ao seu atual momento de negócio, mas viabilizando e garantindo a escalabilidade a qualquer instante.

Visite-nos, avalie nossas soluções e aproveite para encorpar seu empreendimento para se destacar neste novo cenário de negócios: reduza custos, ganhe agilidade, melhore o controle operacional e proteja sua estrutura produtiva.