ConectaPI é uma plataforma que acelera a produção de inovações através do compartilhamento e da conexão de ideias, atuando como um backbone para conectar as demandas de soluções tecnológicas das empresas com as propriedades intelectuais produzidas nos centros de pesquisa, inovação e empreendedorismo.

Entendemos que inovação é o processo / resultado da criação de algo novo (ou diferente)e seu ciclo engloba a identificação da oportunidade ou invenção, o desenvolvimento, a prototipação, a produção, o marketing e vendas de um produto ou serviço que irá gerar valor.

Inovação é a transformação do conhecimento em produto riqueza.

Ecossistema inovação

Entregamos soluções escaláveis e personalizáveis, que têm como principal objetivo reduzir a distância entre o ativo intelectual e o ativo financeiro.

ConectaPI possibilita a transformação digital do ecossistema de inovação, disponibilizando as operações de um escritório de processos e projetos especializado, configurado e instalado dentro dos padrões de cada ecossistema de inovação.

ConectaPI atua como uma plataforma de colaboração especializada, possibilitando atendimentos dedicados ou o compartilhamento de recursos entre instituições parceiras, disponibilizando as competências essenciais, presencial ou remotamente.