Seus processos estão integrados? A comunicação empresarial é dispersa? Algum projeto emperrou? Um colaborador não sabe o que o outro faz? As metas já passam longe? Os processos estão demorando mais do que o necessário? O sucesso na execução dos seus projetos virou lenda? Então, atenção, pois o ponto nevrálgico na gestão dos seus projetos, pode estar nos processos de execução das tarefas.

Mas como fazer esse diagnóstico?! Tente responder às questões abaixo:

  • A sua empresa está acompanhando as tendências globais e suas influências no comportamento de um novo tipo de consumidor?
  • No seu ambiente de negócio existem modelos e processos direcionados para a otimização e automatização do ambiente corporativo?
  • As competências dos seus colaboradores estão vinculadas a setores de elevado dinamismo, para aumentar as possibilidades de sucesso profissional?
  • E quando é o dinamismo do mercado que impõe novos riscos e desafios – o que tem acontecido de maneira incessante – sua empresa é capaz de responder rapidamente, com a implementação de novos recursos que otimizem os processos em andamento?

As pressões econômicas aliadas a novas demandas de clientes, exigem das empresas uma grande mudança na forma como conduzem seus processos de negócio. Estes precisam ser aperfeiçoados para um modelo de negócio em que a gestão integre pessoas, conteúdo e aplicações empresariais, combinando-os com uma abordagem automatizada, centrada tanto em processos quanto em equipes multifuncionais.

E é isso que a Zheep faz. Estrutura, analisa, desenvolve, implementa e gerencia os processos, dentro da sua empresa; de acordo com as demandas organizacionais, no atendimento às necessidades e expectativas da sua empresa e de seus clientes. Com as melhores estratégias e metodologias para a implementação da gestão de melhoria de processos nas empresas que operam em ambientes de negócios altamente competitivos, a Zheep entende, organiza, mapeia, automatiza, suporta, opera e governa os processos da sua empresa a partir de uma plataforma computacional disponível em nuvem – o Zheeper.

De que forma? Primeiro, nossa equipe de especialistas implementa a infraestrutura necessária dentro da sua empresa. Ou seja, estabelece uma dinâmica de atendimento e suporte presencial e remoto e instala a plataforma Zheeper de forma integrada entre todos os setores. Em seguida, são feitas as configurações personalizadas de acordo com o seu nicho de negócio. Na sequência são implementadas as customizações necessárias, dando início à operação e gestão dos seus processos. Por isso, na Zheep, investimos em processos para garantir o sucesso dos projetos.