Pode parecer um sonho ter uma solução completa para a gestão de tarefas, projetos e todo o monitoramento do fluxo de trabalho da sua empresa e, ainda, contar com especialistas para te assessorar. Mas o sonho tem nome, solidez de mercado e está acessível a qualquer gestor antenado: estamos falando da Zheep – uma empresa que foca nos processos que vão fazer o seu projeto acontecer. E para garantir a eficiência dessa gestão de processos, a Zheep se apoia num software próprio de gestão de processos, que vai governar a sua empresa junto com você, permitindo o controle de todos os serviços, por meio de cinco passos simples, conforme a seguir:

Implementação da plataforma Zheeper, disponível em cloud computing (computação em nuvem) com toda a infraestrutura necessária: ferramental, hardware (servidores) e software básico (sistema operacional e banco de dados).

Configuração da plataforma Zheeper de acordo com os processos que você deseja e precisa otimizar, por meio de suporte com equipe especializada nas práticas e na infraestrutura de governança de serviços.

Desenvolvimento de recursos personalizados no Zheeper, de acordo com as necessidades e características do seu negócio, de modo a garantir uma versão unificada do software, com o apoio de consultores especializados.

Automatização da plataforma Zheeper de forma integrada entre setores internos, resguardados os devidos níveis de acesso hierárquico, e com o apoio de profissionais especializados no nicho do seu negócio para a adequada execução das tarefas, com recursos compartilhados entre os clientes.

Balanced Scorecard: auxiliando a elevação do nível de controle. A partir deste ponto, você poderá utilizar o Zheeper junto aos seus próprios clientes. Para isso, serão gerados indicadores agilizando o monitoramento dos dados e otimizando a gestão do relacionamento.

Note que estamos falando de um software de evolução continuada, em que o potencial de desenvolvimento é totalmente definido por você e pelas demandas da sua empresa; estamos falando de um processo “on demand”, ou seja, conforme sua necessidade.

Alguns exemplos práticos de setores do mercado que já se solidificaram por meio desta solução são os nichos corretagem de seguro saúde, comunicação empresarial, gestão do desempenho de profissionais, unidades de inovação e empreendedorismo, fábrica de software, implantação de soluções, escritórios de projetos, etc. Em cada um desses casos, existem conhecimentos e processos específicos, que quando formatados na ferramenta Zheeper fazem dela uma solução de automação daquele nicho, ou seja, um cenário de automação e governança de processos, ou ainda, uma espécie de “modo personalizável” de Enterprise Resource Planning (ERP). Lembrando que na Zheep você conta com suporte em 100% do processo.

Então não perca mais tempo, clique aqui e obtenha mais detalhes. Surpreenda a si e a seus clientes com um novo conceito de gestão!